Em busca da felicidade

Podemos não estar bem ou não nos sentir bem, mas nunca estamos sós. Há sempre alguém para nos apoiar, para nos dar uma mão amiga, para nos fazer ver que há mais no mundo do que a tristeza. Há realmente mais. Há tanta coisa. É o amor que nos magoa, mas é também o amor que nos salva. O amor dos nossos amigos, dos nossos familiares. O amor, a força, a beleza que uma música transmite, que um livro deixa passar através das palavras, as emoções de um filme. A vida não acaba aqui. Há muito mais para ver, muito mais para sentir, para dizer, para viver. Há tantas memórias a que nos podemos agarrar e dizer que fomos felizes. Temos um futuro pela frente que nos poderá trazer muitas surpresas e alegrias. Temos obstáculos e a força para vencer esses obstáculos.
Hoje a música salvou-me. Os meus amigos seguraram-me. Os meus familiares disseram-me palavras reconfortantes. Hoje estou mais forte e amanhã estarei mais.
Nem toda a gente pode ficar no nosso caminho, mas aqueles que ficam, são aqueles que valem a pena.
Sejam felizes.
Hoje eu vou ser feliz e já venho.
Sunshine

Comentários

  1. R: Não é um coração despedaçado, é um coração ferido. Às vezes os fins não são fins, são recomeços e é nisso que tens de te focar! Eu sei que posso dizer tudo e mais alguma coisa neste momento que essa dor vai continuar... Faz o "luto" e redescobre-te. A vida não é um amor, não é um amigo e não é os pequenos momentos de tristeza. A vida é aquilo que conseguimos fazer de bom com as coisas más (: força!

    ResponderEliminar
  2. Os amigos e a famílias são as nossas maiores armas :) Força!

    ResponderEliminar
  3. Temos sempre alguém ao nosso lado de braços abertos para nos amparar.
    Sê feliz, sempre!

    r: Muita força
    Obrigada e igualmente*

    ResponderEliminar
  4. Só permanece na nossa vida quem realmente vale apena, o caminho é para a frente é só nos acompanhará quem tiver de o fazer e vontade para tal
    Muita força doce

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

As palavras são como os pássaros: nasceram para serem livres, soltas ao vento... Elas reclamam liberdade.

Mensagens populares