Perda

Tenho os olhos inchados e a garganta a doer. As lágrimas caíram até magoarem o meu órgão mais intrínseco. Tenho medo de cair e não me levantar. Ontem foi a primeira noite de há já muitas e muitas noites em que não recebi uma mensagem, a mensagem. Hoje foi a primeira manhã em que não recebi a mensagem. Perdi o meu melhor amigo, confidente, parceiro, namorado, companheiro. Perdi um pedaço de mim por estupidez, por medo, por confusões. Dizem que só damos valor quando realmente perdemos o que nos faz falta. É totalmente verdade.
Hoje não sou eu. A noite foi difícil. O dia prevê-se pior. Resta-me juntar as peças que perdi e tentar colá-las aos poucos. Não perdi apenas outra pessoa, perdi-me a mim também. Espero que o tempo ajude. Espero não cair de vez. Espero reencontrar-me.
Sunshine

Comentários

Mensagens populares