Capítulo 1

E, naquele momento, o mundo parou. Éramos só nós dois e o mundo deserto. Nada mais. Tão novos, tão inocentes, tão loucos pelo mundo e pela vida. Pudesse o tempo ter parado ali, naquele instante, naquele momento em que tudo estava em plena harmonia: o sol, o cenário, nós dois. Foi aí que me comecei a perder em ti e no teu jeito de ser. Foi aí que percebi que eras o tal, que era contigo que eu queria passar o resto da vida e alcançar os sonhos de que te falava. Contigo tudo fazia sentido. Éramos um só e o resto do mundo não importava. As outras pessoas falavam e eu pensava em ti e tudo fazia sentido. Mesmo que nada desse certo, estavas lá tu.
Mas, nesse momento em que tudo começou, começou a melhor jornada da minha vida. Enquanto íamos no carro a observar a paisagem tão natural, eu passeava a mão pelos teus cabelos e pensava no quão feliz estava naquele dia. A vida fazia sentido, porque a teu lado tudo me fazia sentido, mesmo que desse tudo errado. O teu cheiro seduzia-me a cada segundo que passava. Pensei que fosses eterno, pelo menos para mim.
Sunshine

Comentários

Mensagens populares