Pedaços

A minha cabeça anda às voltas e voltas, mas volta sempre ao mesmo lugar. É a ti que tenho no pensamento. Fazes-me tanta falta. Eras o meu apoio, o meu confidente. Partilhava tudo contigo e agora sinto-me vazia, sem ninguém com quem partilhar as minhas alegrias, as minhas dores. Estou cheia de trabalho, de dúvidas que podias esclarecer. Tenho um dia importante e decisivo amanhã e tu não estás cá comigo. Nunca ninguém me tinha deixado assim. Acho que a dor física é menor que a dor que estou a sentir agora. Faltam pedaços de mim que não consigo colar, teriam de ser cicatrizados. Faltas tu. Faltam-me as palavras para dizer o que sinto. Ultimamente falta-me tudo, inclusive a vontade de seguir em frente. Sei que o farei, mas não sei como chegamos até aqui.
Sunshine

Comentários

Mensagens populares