Take a deep breath

Ainda que o passado nos pareça distante, é através dele que temos uma melhor noção do presente. Ainda que nos faça chorar relembrar, são as memórias que nos tornam únicos em qualquer parte do mundo. No fundo, só nos arrependemos do que não fazemos, do que não vivemos.
Mas isto sou só eu que digo... E quem sou eu? Um ser humano que constantemente se sente perdido entre a imensidão do mundo, a injustiça de certos atos, a maldade nas palavras ditas e não ditas. Olho à minha volta e sinto-me só, como se tudo o que deixasse atrás de mim ficasse apenas no passado e, lentamente, as coisas, as pessoas vão desaparecendo e dando lugar a outras. Mas também essas outras acabarão por desaparecer. E são poucas as que permanecem ao longo do tempo. Ah, e como dói ver toda a entrega, todo o esforço para manter na minha vida quem não merecia. Eu entendo que a vida é mesmo assim, mas não deixa de magoar este coração que já se sente cansado de tantos apertos.
Depois de tudo, resta seguir em frente, ainda que seja pela milésima vez. E lá vamos nós outra vez...
Sunshine

Comentários

Mensagens populares