Capítulo 3

A partir das saídas e das longas caminhadas depois das aulas que pareciam intermináveis, começamos a falar por videochamadas. Podíamos falar e ver-nos mutuamente e não podia estar mais contente com isso, principalmente depois da minha última experiência. Eras gentil, carinhoso, as coisas que dizias eram tão lindas que parecia que estava noutro mundo, num mundo em que tudo corria bem.
Falávamos sobre tudo, desde o dia que tivemos até ao que pensávamos fazer no futuro. Como disse, o resto do mundo não importava. Começou a ser uma rotina, uma rotina da qual eu não me queria desprender. Amarraste-me a ti como nunca ninguém o tinha feito.
Adorava ver-te no pequeno ecrã antes de irmos dormir. Quando não tínhamos oportunidade para falarmos em vídeo, mandávamos mensagens. Lembro-me de uma vez em que adormeci com o telemóvel na mão, coisa que nunca me tinha acontecido. Estava a viver o sonho e eu tinha noção disso, tal como tinha noção de que poderia ser para sempre.
Sunshine

Comentários

Enviar um comentário

As palavras são como os pássaros: nasceram para serem livres, soltas ao vento... Elas reclamam liberdade.

Mensagens populares