Inseguranças

Há dias em que perco um bocadinho mais de mim. Nesses dias apercebo-me do quão insegura consigo ser. E depois há aquele momento em que parece que falta o ar, em que não como, não durmo, não falo, só penso. A minha cabeça é uma confusão. Quanto mais penso, pior me sinto. Todas as células do meu corpo parecem dar o nó. Tudo o que está à minha volta continua igual. Eu é que não estou bem. Eu é que penso sempre que as pessoas podem ser exatamente aquilo que nós somos para elas. Mas não são. Não podemos esperar algo de alguém. Não devemos esperar nada de ninguém. Talvez esse seja o meu problema... 
Há dias em que não me deveria ter levantado da cama...
Sunshine

Comentários

  1. Não duvides de ti, tens mais força do que aquilo que imaginas!

    r: É daquelas imagens que diz tudo*

    ResponderEliminar
  2. Todos os dias têm um motivo escondido para nos levantarmos. E o motivo principal está lá todos os dias: Ter força para dar o "upa" da cama apenas pela nossa felicidade.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

As palavras são como os pássaros: nasceram para serem livres, soltas ao vento... Elas reclamam liberdade.

Mensagens populares