Sobre mim

Estou tão perto do meu aniversário e do Natal e só me apetece fugir. Ir para um lugar qualquer, esquecer o mundo por uns momentos. Deixar as tristezas de lado, sentir boas energias, viver aventuras, fazer o que não faço no dia a dia. Quero pôr de lado as inseguranças, os medos, os "e se...", quero viver mais, rir mais, realizar mais e sonhar menos. Quero encontrar quem esteja do meu lado e não quem me vire as costas. Quero encontrar a felicidade, nem que seja por 10 minutos. Quero ser eu, ser aquele eu que já não sou há tanto tempo...ora por medo, ora por vergonha, ora por falta de tempo. Quero encontrar o meu lugar no mundo e quero lá ficar. Quero-me rodear de pessoas boas e rir-me com elas tão alto que poderão ouvir-nos do outro lado do mundo. Quero descobrir a minha vocação, quero poder ajudar os que mais precisam, quero ajudar-me a mim própria, quero fazer sorrisos. Quero dançar à chuva, quero passar e levar com o vento gelado na cara, quero descobrir a vida. Quero sentir o sabor de um dia frio de inverno, quero sentir a areia do deserto nos pés. Quero bons momentos e boas recordações. Quero ouvir mais "sim" e menos "não". Quero receber mais abraços e mais beijos. Quero sentir mais carinho e menos desprezo. Quero o calor de um corpo quente no inverno, quero segurança, ingenuidade, mimo, toque, doçura, leveza e entrega. Quero andar de cavalo pela praia. Quero a paz. Quero viajar pelo mundo. Quero dançar até ficar tonta, quero sentir o meu próprio corpo. Quero deixar de pensar em coisas negativas. Quero bons pensamentos, bons sentimentos, boa música. Quero escrever, quero ler, quero saber mais, quero aprender mais. Quero o mundo. E quero o que toda a gente quer: ser feliz.
Sunshine

Comentários

  1. Percebo bem. Ás vezes só me apetece pegar numa mala meter lá o que for essencial e fazer-me à aventura, ir embora daqui e descobrir todos os lugares que sonho um dia conhecer e até outros que nem sei que existem! Ás vezes sinto-me saturada da minha vida.

    r: obrigada :D

    ResponderEliminar
  2. Acredita sempre em ti, no teu valor e não deixes de aproveitar por causa dos outros. Espero que sejas muito feliz!

    r: Sim, sem dúvida :) aquele texto já tem mais de um ano, agora estou bem. Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Um dia a felicidade te encontrará e tu não a deixarás escapar! Aproveita sempre cada momento.
    Beijinho *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

As palavras são como os pássaros: nasceram para serem livres, soltas ao vento... Elas reclamam liberdade.

Mensagens populares