Quero!

Não sou escritora, mas quero escrever um livro. Não tenho licenciatura ou carteira profissional, mas quero ser jornalista.
Quero passear mais, sair mais, correr mais.
Quero andar de avião, de barco, de helicóptero.
Quero emagrecer.
Quero fazer voluntariado noutro país e deixar a minha marca no mundo. Quero saber mais e mais do mundo e saber que posso dar mais ao mundo.
Quero salvar e ser salva.
Quero amigos com quem posso contar.
Não quero pessoas falsas.
Quero saúde, juventude, experiências e histórias para contar.
Quero atirar-me para um rio fundo. Quero nadar mais, esquecer mais, escrever mais.
Quero comer e não engordar.
Não quero que a minha autoestima se vá abaixo.
Quero ir passear para o meu parque de eleição que me traz tão boas recordações e que já ando para fazer há já algum tempo.
Quero mais jantares e saídas com amigos.
Quero ir a concertos, festivais, exposições.
Quero conhecer o mundo e quero que o mundo me conheça a mim.
Sunshine

Comentários

Enviar um comentário

As palavras são como os pássaros: nasceram para serem livres, soltas ao vento... Elas reclamam liberdade.

Mensagens populares