Lost in i don't know what

Não podemos ser melhores todos os dias. Não podemos ser bons todos os dias. Por mais que tentemos acertar, vamos sempre falhar, em algum momento, porque o ser humano tem muitas falhas. Ultimamente não penso muito nisso e levo-me ao limite, ao ponto de achar que não posso fracassar.
"O que há em mim é sobretudo cansaço" e isso diz tudo. Deixei de ter tempo para me divertir, para pensar em mim, para estar com as pessoas que mais me fazem feliz e estar feliz por estar com elas. O tempo voa agora. Não arranjo sentido para as coisas que faço. Surgem conflitos que dispenso. 
Mas acho que o que me tem acontecido é, provavelmente, normal e humano, ainda que eu pense o contrário.
Tenho uns anjinhos lá em cima a olhar por mim e outros anjinhos cá em baixo que me apoiam em tudo. Então porquê esta tristeza, este cansaço, este não sei o quê?
Sunshine (or whatever)

Comentários

Enviar um comentário

As palavras são como os pássaros: nasceram para serem livres, soltas ao vento... Elas reclamam liberdade.

Mensagens populares