Na luta

Não tem sido fácil ultimamente pensar de forma positiva. Mas há coisas que nos fazem pensar e ver que, acima de tudo, temos de ser confiantes, sem tirar nem pôr. Provavelmente, se eu pensar que as coisas vão correr bem, elas realmente correrão bem. Talvez se eu sonhar e acreditar que posso alcançar os objetivos a que me proponho, eu consiga efetivamente realizá-los. Eu já sei o quão difícil é o mundo e o que custa a vida, mas eu tenho a certeza de que consigo, porque eu acredito e desistir não faz parte dos meus planos. Eu sei o que quero e não vou abdicar de nada, porque só não consegue quem não tenta e não procura. Se cheguei até aqui, foi com trabalho, com falhas, com dedicação mas também desilusão. Mas nem por isso tenho vontade de parar por aqui. Não. Pelo contrário, as dificuldades ainda me fazem ir mais além, pois sei que sou capaz, independentemente do resto. Quero pensar que já não sou a menina sensível que pensa que o mundo acaba sempre que há uma falha. Quero ser a menina que continua independentemente do que possa acontecer. Se a vida não pára, eu também não.
Sunshine

Comentários

  1. Pensar positivo e acreditar que somos capazes é uma forma de nos motivarmos e de nos mantermos focados no objetivo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

As palavras são como os pássaros: nasceram para serem livres, soltas ao vento... Elas reclamam liberdade.

Mensagens populares