Rouquidão

A vida é doida... Consegue deixar-nos diferentes de um momento para o outro, muda-nos a nós mesmos e aos outros e faz com que o amor nos faça sofrer. Faz com que um sentimento bom se transforme em dor. E não é suposto o amor ser dor. Não é suposto sofrer por amor. Às vezes olho por mim a desejar ter mais coragem, não ter tanto medo e a seguir mais o coração. Mas a vida prega-nos tantas partidas! Ou se calhar é apenas o destino a dizer-nos o caminho que devemos tomar. Será que não podemos controlar a nossa própria vida? Fazer as nossas próprias escolhas? Dói de mais esta angústia, este querer e não poder. Este querer ir e ter de ficar. Esta vontade de libertação não me larga. Se ao menos pudesse beber para esquecer...ou beber para falar tudo de uma vez. Eu quero falar e a minha voz fica muda. Quero gritar, mas não sai som. Quero saber se tu sabes, mas eu escondo-me, mais uma vez. E se eu pudesse eu dizia tudo e já, mas eu não sou assim. Tu nunca darás por mim porque eu farei tudo para ser discreta. Mas estarei a ver-te, como se fosse uma peça de teatro e eu estivesse atrás das cortinas. E a vida segue, e a peça continua.
Sunshine

Comentários

  1. Ás vezes até o correcto se torna errado, como podemos nós saber o que fazer?

    ResponderEliminar
  2. O nosso coração saberá sempre que caminho tomar. E se for para ser...será...até os ventos sopraram a favor, temos que correr sempre atrás, mesmo que a resposta não seja a desejada pelo menos corremos e soubemos isso, não nos resignamos, lutamos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

As palavras são como os pássaros: nasceram para serem livres, soltas ao vento... Elas reclamam liberdade.

Mensagens populares