No sé

Já não escrevo aqui há bastante tempo, por vários motivos... Mas sobretudo pela falta de vontade, que se juntou ao desânimo com tudo o que tem vindo a acontecer. Ou as pessoas estão muito diferentes ou quem mudou fui eu. Todavia, sinto-me exatamente igual, tirando este abandono que sinto. E sinto-me tão invisível, que nem me apetece falar ou ser eu própria. As pessoas, com o seu egocentrismo, abafam os meus pensamentos e fazem com que me cale perante o mundo, pelo menos, parte dele. Tantas vezes senti necessidade de vir aqui escrever, mas a vontade que tinha de não me mexer era mais forte. E, contudo, ainda continuo aqui. Sinto que, hoje em dia, finjo mais sorrisos do que aqueles que realmente dou com a maior das sinceridades. 
Mas não me quero sentir assim, não quero ser abafada pelos outros... Só que, por vezes, é menos doloroso ignorar...
E hoje ouvi isto: "Hoy no sé quien soy ni sé adonde voy" e tive vontade de chorar. Não o fiz, há coisas que valem a pena, independentemente das outras que não o valem.
Sunshine

Comentários

  1. Compreendo-te muito bem e penso que te posso dar alguns conselhos quanto ao estado em que te encontras...

    Não te rendas à tristeza, seja qual for o motivo. Sorri sempre, ainda que o sorriso seja forçado, acredita que ajuda. Pensa que em tudo o que acontece, há sempre algo de positivo. E por muito que pareça injusto, sempre que Deus nos tira algo, é porque existe algo muito melhor à nossa espera. E mais, ele só nos dá o que precisamos e não o que queremos. Pensa em tudo isso, é difícil aceitar, eu sei, mas acaba por ajudar.

    Um beijinho e força *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras :) e pela força! Beijinhos :D

      Eliminar

Enviar um comentário

As palavras são como os pássaros: nasceram para serem livres, soltas ao vento... Elas reclamam liberdade.

Mensagens populares