Pressure

Com o tempo, o cansaço e a pressão, acabei por me afastar de todos um pouco. Isolei-me e comecei a pensar mais em mim. E, com esta atitude, descobri que são poucos aqueles que realmente se importam, mesmo poucos. Talvez tão pouco que não sejas necessárias duas mãos para os contar. Fiquei mais fria, mais distante, muita coisa mudou. 
O cansaço apoderou-se completa e literalmente de mim. Estou a tentar reencontrar-me e a tentar consertar-me. Tenho de admitir que está a ser bastante difícil, mas tenho alguns bons apoios que, apesar de todos os 
meus humores inconstantes, estão sempre lá e eu estarei lá para eles também. 
Perdi amizades muito importantes nos últimos tempos ou, pelo menos, afastei-as, o que não queria, mas acabou por acontecer. Por estupidez? Talvez... Por cansaço? Provavelmente... Por estar com tanta pressão sobre os ombros? Bastante provável... 
Talvez não seja isto que eu queira, mas foi muito tempo a aguentar tudo para mim própria. Olhando para trás vejo o quão branda fui em certas situações. Não deveria ter sido assim... Mas foi.
Agora sofro as consequências. 
But i will try to fix myself!...
Sunshine

Comentários

Mensagens populares