Um Sonho


Sonhos... Todos temos, o meu era correr por entre um campo enorme, verdejante, cheio de flores de todas as cores, até me cansar...  quando estivesse cansada deitar-me-ia na relva a olhar para o céu e ver figuras nas nuvens. Então aí aparecia um cavaleiro montado no seu cavalo branco à minha espera. Estender-me-ia a mão, como que a dizer-me para ir com ele, para bem longe daqui, das pessoas, de tudo. Iríamos experimentar todo o tipo de aventuras juntos. Fazer coisas que nunca tínhamos feito antes, sonharíamos mais alto, mas juntos, e ninguém estaria por perto para criticar, gozar. À noite, haveria estrelas no céu e poderíamos dizer que a lua não seria maior que o nosso polegar. Ficaríamos bem agarradinhos, sem nada no meio a separar. E se houvesse algum obstáculo...  ultrapassaríamos. Porque tal como o meu sonho, também a vida pode ser assim. Pelo menos, metade de mim acha isso.
Sunshine

Comentários

  1. espero bem que sim e que tenhas razão querida...
    nicholas sparks sempre perfeito! :)

    ResponderEliminar
  2. ofereceram-me aquele peluche :D
    e a aurora é incrível!

    ResponderEliminar
  3. Sonhos tão brilhantes para um mundo tão negro :) também te sigo :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

As palavras são como os pássaros: nasceram para serem livres, soltas ao vento... Elas reclamam liberdade.

Mensagens populares