Be you

Meses de mudança... Que poderei eu dizer mais? Hoje não me apetece filosofar, pensar nem escrever algo belo. Quero apenas dizer que o cansaço valeu a pena, que o caminho pode ser duro, mas vale a pena chegar lá. Estes últimos meses foram de aprendizagem, comigo mesma e com os outros. Gosto de sentir o movimento dos dias a passar, é bom... pensas menos, acabas por ser mais feliz, mais tu. Aprendi imenso, daí querer mudar bastantes coisas que estavam mal em mim. Pensei mais em mim e menos nos problemas, mudei o visual e aprendi a conviver com determinadas coisas que não podem ser mudadas. Talvez, mas só talvez, esteja no caminho certo. Para além disso, vi que só merece o nosso amor quem também nos dá a nós. Quem ignora, não merece a nossa atenção. E muito menos o nosso tempo! 
Mas, em parte, sinto-me mais eu, cansada, mas mais eu.
Sunshine

Comentários

Enviar um comentário

As palavras são como os pássaros: nasceram para serem livres, soltas ao vento... Elas reclamam liberdade.

Mensagens populares