Medos

Tenho medo... medo de não corresponder às expectativas, de não ser forte o suficiente, de me ir abaixo. A pressão aumenta cada vez mais e o cansaço toma conta de mim. Penso demasiado e não me consigo exprimir. E se falhar? Sinto que o meu máximo nunca chega, não saio tanto como deveria nem faço as coisas que gostaria de fazer. Hoje tive um sonho maravilhoso... Sonhei que podia ir onde queria e que finalmente os meus sonhos se realizavam... Mas depois acordei. E voltou tudo ao normal. O medo voltou a assombrar-me.
Sunshine

Comentários

  1. O medo só te fará parar, estagnar, o medo não é mais do que simples correntes que nos prendem, correntes essas que somos nós que criamos. Se escreves tudo isto aqui é porque saberás como romper o medo, saberás como avançar.
    Sabe sempre bem te ler, és clara nas palavras que aqui deixas.

    Um Beijinho :)*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

As palavras são como os pássaros: nasceram para serem livres, soltas ao vento... Elas reclamam liberdade.

Mensagens populares