O passado agarrado

Sinto que estou demasiado agarrada ao passado, não consigo fugir. Não sei o que é suposto fazer agora, só me lembro do que não devo. Vejo o que não quero. Vejo-te a ti e penso no que poderia ter sido se não tivesses feito aquela estúpida escolha. Agora resta-me aceitar, apesar de não conseguir estar a lidar muito bem com esta situação. Quer dizer, eu pensava que estava, mas há momentos em que a solidão faz-se mesmo sentir em mim. Não é bem gostar, é simplesmente pensar que tudo poderia ser diferente, que fui ingénua ao ponto de acreditar nas coisas que dizias. E repito, não é gostar, porque não gosto de ti. Aliás, sinto um certo repúdio. 
Sunshine 

Comentários

  1. Vai ser feliz porque nós Seres Humanos, merecemos. Tem muita força, está lindo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. como eu te compreendo :ooo
    obrigada pelos comentários que deixaste no meu blog, fofinha :)))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

As palavras são como os pássaros: nasceram para serem livres, soltas ao vento... Elas reclamam liberdade.

Mensagens populares