Real? Não...

Pela primeira vez, pensava que era real... Que não estava a sonhar, que estava mesmo a acontecer e não era a outra pessoa, era a mim. A mim! Era tudo o que eu queria, pensava eu... Mas tinha medo. Medo de confiar. Algo que sempre me vai perseguir, porque simplesmente tenho medo de ser magoada mais uma vez, mas acabou por acontecer. De repente, deixei de ser princesa, eu não sou uma princesa... E fui enganada, de novo. Não quero falar mais sobre o assunto, quero enterrá-lo, mas isto faz-me pensar se algum dia poderei encontrar a felicidade ao lado de alguém. E se alguma oportunidade me voltar a aparecer, talvez aconteça o mesmo porque agora, tenho ainda mais medo de ser magoada. Isto não é Hollywood, não é um filme, é a vida real e é tão diferente. Antes eu era uma sonhadora incurável, agora nem sei no que acredito. Sinto-me fraca. A vida real não é como nos filmes e eu, sou apenas uma espectadora.
Sunshine 

.

Comentários

Mensagens populares