Respostas

Ultimamente tenho andado a pensar no que posso fazer para começar a pensar mais em mim e menos nos outros. Mas esta tarefa é mais complicada do que aquilo que se pensa. A verdade, é que estou a passar por uma fase em que me questiono a toda a hora sobre o que devo fazer para ser uma pessoa mais feliz. E, de cada vez que penso nisso, fico confusa, baralhada, sem saber o que quero. Nunca me pus em 1º lugar e sempre senti que pouco ou nada recebia em troca das pessoas a quem ajudava. Preciso de respostas, de ações, de mudar, mas só tenho questões.
Sunshine

Comentários

  1. Já sentia saudades de te ler. Não penses de mais, quem pensa de mais acaba bloqueado e isso não se quer. Segue os teus sentimentos, faz o que te faz mais feliz, o que tiver de acontecer acontece, acredita. Um Beijo :)*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

As palavras são como os pássaros: nasceram para serem livres, soltas ao vento... Elas reclamam liberdade.

Mensagens populares