Carta

3820941071_9d4a83c94b_z_large
E, um dia, quando olhares para o céu, espero que te lembres de mim. Daquilo que fiz por ti, do que fomos, do que vivemos, da pessoa que és agora. Nunca te esqueças do que te tornou uma pessoa única, do que te faz ser diferente de todas as outras que te rodeiam. Espero também que, ao olhares para uma estrela, me imagines a mim. Um ponto luminoso do teu passado ou, quem sabe, do futuro. São os momentos que vivemos que nos tornam em quem somos, que nos fortificam. Não importa o tempo que já passou desde que nos separámos, mas o que fomos antes e o que somos agora. As coisas acontecem por um motivo e, de uma maneira ou de outra, encaminham-nos para a escolha mais acertada. Valeu a pena tudo o que passei para chegar até ti, mesmo que agora tenhas desistido de lutar. Assim, acabei também eu por me render. Mas posso dizer que tive a oportunidade de conhecer alguém tão profundamente a ponto de desejar somente a sua felicidade.
Sunshine (In a rainy day)

Comentários

Enviar um comentário

As palavras são como os pássaros: nasceram para serem livres, soltas ao vento... Elas reclamam liberdade.

Mensagens populares