Indefinição

Perdi o sentido do rumo que estou a traçar. Não sei por onde ir, não tenho guia, mapa ou uma estrela que me guie. Estou perdida. Por mais que tentem perceber, nunca sentirão o que sinto, nunca pensarão da mesma maneira que penso. Mas o que quero deixou de ser importante. O mundo é apenas um lugar onde as pessoas se perdem. A distância é sempre um obstáculo, assim como a falta de comunicação entre as pessoas. Tudo passa? Ahahahah, queria ver isso. Eles bem dizem que sim, mas talvez seja eu que não queira esquecer, não quero que passe. Não consigo encontrar palavras suficientes para dizer o que sinto, elas estão presas e não adianta gritar, falar ou chorar. Nada vai mudar o destino das coisas. Estou numa indefinição de sentimentos. Nem vou tentar explicar... Devia, mas não consigo. E é assim... uma incerteza, uma falta de força, vontade e ânimo.
Sunshine

Comentários

  1. Tudo o que está dentro de ti apenas tu conheces, tudo o que faz parte do teu interior apenas com um monólogo ctg própria encontrará respostas. Gostei muito da forma como te exprimiste por palavras. Um Beijo :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, os teus comentários ajudam-me sempre a ficar melhor. É sempre bom ver que alguém nos compreende (: Obrigada, beijo

      Eliminar

Enviar um comentário

As palavras são como os pássaros: nasceram para serem livres, soltas ao vento... Elas reclamam liberdade.

Mensagens populares