Pedir desculpa

Por vezes dizemos palavras que não queremos dizer, que não sentimos. E que, apesar de nos arrependermos mais tarde, podem magoar alguém profundamente. Não as podemos retirar, não as podemos apagar, nem fingir que nada aconteceu. Porque deixam sempre uma marca por mais que a tentemos evitar. Gostava de conseguir apagar estas palavras que saem quando não devem. Tento conter-me mas é difícil, porém tenho de mudar. Já magoei e fui magoada, e não devo dizer o que não gostava que me dissessem, principalmente quando não é o que sinto. Nestes momentos o que mais importa é o arrependimento, um simples pedido de desculpas. No entanto, pode não chegar. Errei, todos erramos, mas nem todos o reconhecemos. Eu reconheço e peço desculpa.
Sunshine

Comentários

  1. "(...)todos erramos, mas nem todos o reconhecemos.(...)" disseste absolutamente tudo.
    Obrigado por seguires, também te vou seguir ^^

    ResponderEliminar
  2. Nada melhor do que escrever o que sentimos para nos libertarmos um pouco!
    Obrigada eu :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

As palavras são como os pássaros: nasceram para serem livres, soltas ao vento... Elas reclamam liberdade.

Mensagens populares