Desabafo

A vida é difícil, por vezes perdemos, por vezes ganhamos. Choramos, rimos, caímos, levantamos-nos, temos momentos bons e maus. Fazemos coisas de que nos arrependemos, outras que não apagaríamos por nada deste mundo. Nem sempre as coisas correm bem, nem sempre é como nós queremos. Mas o mais difícil é se não tentarmos, se não dermos luta. Aí sim, podemos dizer que não estamos bem pois nem tentamos alcançar os nossos objetivos. Perdi a coragem para muita coisa mas sei que não a posso perder agora. Sinto que a qualquer momento posso cair, talvez seja eu que não tenha a coragem de que preciso. Talvez seja alguém a tentar dizer-me que é só uma fase, que vai passar. Porém já não sei de nada, acreditei tantas vezes que tudo ia passar, que ia conseguir alcançar apenas, por um tempo, a felicidade. Mas foi tudo em vão. Não passaram de meras ilusões. E quando algo corre mal temos vontade de desistir. Eu não quero desistir, mas as forças que me restam são poucas e sinto necessidade de abrandar, percorrer mundo e não sair do lugar. Como é possível? Através da imaginação, uma das poucas coisas que me restam. Nela posso ser o que quiser, viajar por onde calhar e ter tudo aquilo que desejo. Não passa de imaginação e, por isso, quando paro de imaginar, volto à realidade. Realidade dura que parece não ter nada de bom para me oferecer. Sei que acaba mais tarde ou mais cedo. Preciso de ti, mas tu não sabes. Não sabes o quanto és importante, não sabes que passo a maior parte do tempo a pensar em ti e a desejar que estivesses comigo. Não estás. E eu deito-me no chão frio, longe de ti, querendo ardentemente que pensasses em mim. Não importava quanto tempo fosse, um minuto era o suficiente. Há tanta coisa que te quero dizer, mas não sei como. Então fico calada, tentando ouvir as palavras que não chegam a sair da tua boca pois não as pronuncias. Mas hoje, bem... hoje está complicado. Mas acredito que mude, tudo muda.
Sunshine 

Comentários

  1. Minha querida, muito obrigada pelos comentários, de coração :')
    Por vezes, há momentos na vida que nos deixam simplesmente desorientados, mas pensa no futuro. Esse sentimento não é infinito, tudo vai passar e a realidade vai deixar de ser cruel. Tem paciência, dá um passo de cada vez, não tenhas pressa, o normalidade e a felicidade estão para chegar :)

    ResponderEliminar
  2. Não tens de quê, gosto muito do teu blog e da tua maneira de escrever.
    E obrigada por todo o apoio :)

    ResponderEliminar
  3. oh, eu sei que sim, espero bem que sim!
    muito obrigada ♥♥

    ResponderEliminar
  4. Olá, Sabes? Foi uma enorme surpresa encontrar este teu blog e este post está muito bom, é destes temas que gosto de ler, em que nos identificamos, em que vemos pequenos episódios da nossa vida. Hoje soube bem passar por aqui. Irei te seguir também, não poderia ser de outra forma. Um Beijo :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, também gostei bastante de ler os teus textos. Devemos sempre escrever aquilo que sentimos pois é uma maneira de nos libertarmos um pouco e de nos sentirmos um bocadinho melhor :)
      Beijos

      Eliminar

Enviar um comentário

As palavras são como os pássaros: nasceram para serem livres, soltas ao vento... Elas reclamam liberdade.

Mensagens populares