O regresso


Já não me lembro da última vez que escrevi. Aliás, escrever escrevo, porque é a minha profissão. Mas não sei se sei escrever por mim, para mim. Parece que foi noutra vida, noutra configuração. E a verdade é que estou constantemente a escrever. Pelo menos na minha cabeça. Invento textos longos, profundos, de reflexão. Mas depois desisto de os registar. Parvoíce. Mas hoje estou aqui. Não sei se vim para ficar. Para já deixo umas pequenas notas.

Se a vida te der para trás, segura-te bem e não te deixes ir. Contraria todos os ventos e marés que se estão a fazer sentir e, com todo o teu coração e com toda a confiança, dá um passo. Basta um passo. Basta um movimento. Basta erguer a cabeça. Basta. Basta! Não deixes que pensem por ti. Não deixes que te calquem. Não deixes que te calem. Não deixes que te façam pensar que isto chega quando tu queres mais. Não te deixes amedrontar. Não te deixes. Sê verdadeira contigo. Abraça-te. Admira-te. Ama-te. Sê tu própria. Sê. Vai.

Sunshine

Comentários

Mensagens populares