Breathe

Quando era mais nova, julgava que se me esforçasse muito, tudo poderia acontecer. Pensava que os sonhos não seriam apenas sonhos. Ansiava ser adulta e agora gostava de poder ter aproveitado de outra forma. Gostava de saber que nós podemos querer muito algo, mas que a sorte tem de andar sempre a par do querer. Gostava que me dissessem para abrandar, respirar e esperar que o meu melhor chegasse. Gostava que me dessem a mão e dissessem "vai ficar tudo bem". Gostava que fizessem isso agora. Porque agora, anos depois, sinto-me impotente perante a força do destino. "Espera", dizem eles. "Tem calma", " a paciência é uma virtude", acrescentam. E eu penso: "esperei quase 19 anos pelo futuro e ainda tenho de esperar mais"?. Penso que estão loucos. 

Penso. 

Penso. 

Penso. 

Não deixo de pensar e sinto-me abafada pelos meus próprios pensamentos. Se antes conseguia escrever sobre tudo e mais alguma coisa, agora não. Faltam-me as forças, a vontade, a emoção. Faltam-me peças para construir o meu futuro e poder seguir em frente. Faltam-me respostas. E não é por falta de coragem. Hoje, é por falta de força.
Sunshine


Comentários

Mensagens populares