One World

Tenho medo. Por mim, pelos que me são mais próximos, pela humanidade. Não estava nada programado. Não estava nada previsto. A vida ia correndo. A luta continuava. Estava cada vez mais próxima do meu objetivo. Estava cada vez mais próxima do meu sonho. Estava quase lá. Mas o mundo parou e eu, juntamente com aqueles que se importam, parei também. Parou para todos. Resolveu dar-nos uma chapada de luva branca para nos dizer que o mais importante é invisível aos olhos. E também não é palpável. No final do dia, percebemos que o que mais importa é ter saúde e amor. É o que nos salva. Custa. Está a custar muito. O mundo está quase parado. Quem dera que todos percebêssemos a importância que este vírus está a ter a nível global. Quem dera que todos contribuíssemos para a mesma causa: a de sermos um só. Um só planeta, uma só comunidade, um só meio ambiente. Que nestes momentos difíceis saibamos acreditar que a força vem de dentro e que unidos somos mais fortes. O resto vem depois.
Sunshine




Comentários

Mensagens populares