What's happening?

Já há muito tempo que não escrevo aqui. Mas hoje sinto a necessidade de o fazer. Isto porque ando a viver em dois mundos paralelos, só pode. Há dias em que me sinto incrivelmente bem e há outros em que pareço um farrapo. Perguntam-me o que tenho e não sei responder. É um cansaço...uma insegurança...é algo que me incomoda, mas que não consigo explicar. Tenho dúvidas sobre tudo, em certos dias. Noutros, a felicidade enche o meu coração. 
Sempre me considerei uma pessoa um pouco contraditória no que toca a emoções, mas nestes últimos tempos tem sido demais.
No entanto, e para não dar continuidade à tristeza, devo dizer que, apesar de tudo, quem sou eu para me queixar? Tenho uma família incrível, um companheiro extraordinário, amigos para a vida. Para além disso, não me falta nada e faço o que gosto. 
Há dias em que nem eu me entendo...
Sunshine

Comentários

  1. Acho que estes dias mais confusos fazem parte do nosso crescimento. Muitas vezes, não há uma razão aparente para ficarmos mais em baixo, mas a verdade é que nos sentimos assim.
    Amanhã será um dia melhor, força!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

As palavras são como os pássaros: nasceram para serem livres, soltas ao vento... Elas reclamam liberdade.

Mensagens populares