onde os sonhos começam

Eu não sei onde vou estar daqui a uns anos, nem com quem, nem a fazer o quê. Esse é o mistério da vida. Mas sei que quero fazer muita coisas, viver aquilo que ainda não vivi e, olhando para trás, parece tão pouco, foi tudo tão certinho e em linha reta, que só apetece fazer tudo de forma diferente. Lembro-me de desejar ter feito muito mais, sido muito mais... apesar de termos de aceitar o que a vida nos reserva, não posso deixar de pensar que quero alcançar o mundo. Ainda que não seja possível, ainda que tenha de passar por condições adversas e difíceis, eu sei que vou tentar, aliás, eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para seguir os sonhos que me acompanham desde sempre. E mesmo que não alcance, sei que dei o meu melhor e o meu máximo. No final, apenas poderei olhar para trás e dizer que valeu a pena.
Sunshine

Comentários

Mensagens populares