Humilhação

Eu realmente devo ter estúpida escrito na testa. Como pude ser tão idiota ao ponto de me humilhar publicamente por algo que sei que nunca poderá dar certo, que não está destinado, sendo que todos os sinais apontavam para esta desgraçada humilhação? Pela primeira vez na vida, quis lutar por algo com todo o meu coração, mas o resultado foi estupidamente vergonhoso e lamentável. Seguir o coração só me fez aniquilar ainda mais por dentro, como se todas as moléculas do meu corpo estivessem a ferver, como se o meu corpo estivesse a arder. E eu só queria desaparecer e, naquele momento que me pareceu uma eternidade, parte de mim morreu, parte daquilo em que eu acreditava caiu por terra. Agora já não faz sentido, agora parece-me tudo em vão, tempo perdido, esperanças indignadas e perturbadas. Foi tudo um erro, o maior da minha vida, a maior humilhação, a que mais doeu, a que mais estúpida me fez sentir. Seguir o coração? Nunca mais. A partir de agora uso somente a razão. No fim de contas, o coração não tem razão, o coração ilude, faz acreditar que tudo é possível quando, na verdade, não é. Não podemos obrigar ninguém a gostar de nós nem a falar connosco. Como dizia Shakeaspeare, apenas podemos dar boas razões para que gostem. Mas se nem isso eu consegui fazer... Ai, como tudo me parece surreal!
Sunshine (not shinning today)

Comentários

Enviar um comentário

As palavras são como os pássaros: nasceram para serem livres, soltas ao vento... Elas reclamam liberdade.

Mensagens populares