Welcome, again

Não escrevo aqui há bastante tempo e não tenho nenhuma desculpa válida para tal. O cansaço ou o que quer que seja não nos deve impedir de fazermos o que mais gostamos. Por isso, estou a escrever novamente. Acho que é a altura certa. Depois de a minha vida ter dado uma volta de 360 graus, é altura de regressar à escrita. 
Nos últimos tempos deixei muita coisa para trás das costas. Aliás, ainda estou a deixar. Não é algo que se possa fazer de um dia para o outro. Requer tempo e força de vontade. Ainda me estou a habituar a estar sem determinadas pessoas e estou a tentar ser mais feliz e independente. A verdade é que custa. Custa fazer algo bem a dado momento e no momento a seguir segurar as lágrimas ou a vontade de dar um alto berro. Mas consegue-se. 
Ando a tentar também ser mais positiva, a fazer mais exercício, a pensar mais em mim e naquilo que quero e gosto de fazer. Estou praticamente de férias. Decidi arranjar trabalho, mas surgiu a oportunidade de estagiar na minha área e é isso que vou fazer durante as férias. Como disse, há que pensar mais em mim. 
Começo a ver o mundo de outra forma. Começo a regressar a mim. Bem vinda de volta.
Sunshine

Comentários

  1. Espero que regresses em força! Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. A verdade pode magoar, mas sem ela estamos perdidos. Espero que esse regresso seja aquilo que queres, força!

    r: Por mais que custe, temos que nos manter focados em avançar, em não nos deixarmos cair, porque há mais vida depois da perda. É fundamental fazermos o nosso luto, tenha ele a dimensão que tiver, e depois seguir em frente
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

As palavras são como os pássaros: nasceram para serem livres, soltas ao vento... Elas reclamam liberdade.

Mensagens populares