On the road

Em apenas um ano aconteceu tanta coisa. A vida é engraçada. Dá voltas de 360 graus, faz-nos crescer e ser melhores, faz-nos passar por momentos incríveis, inesquecíveis. Hoje sou mais e melhor do que ontem e tenho a certeza que os caminhos que me trouxeram até aqui podem não ter sido os mais fáceis, mas valeram sem dúvida a pena. Não me arrependo de nada. Não me arrependo das pessoas que conheci e que agora não estão na minha vida, não me arrependo das decisões que tomei nem dos momentos que vivi. Cheguei até aqui. E amanhã vai fazer um ano. Um ano de crescimento, de aprendizagem e mudança, que nunca irei esquecer. Conheci as melhores pessoas possíveis (mesmo sem elas saberem ou mesmo já não estando presentes) e tive a oportunidade de escolher a família de coração. Amei e fui amada e isso é e sempre será um privilégio. Hoje dou valor às pequenas grandes coisas. Hoje sou mais eu, tenho o coração cheio e estou pronta para continuar a aventura. Vou deixar-me surpreender pela vida. Temos sempre tanto para aprender, tanto para ser, para amar.
Sunshine

Comentários

Mensagens populares