Focus

Focada. É assim que devo estar. Apaixonada por mim, pela vida e pelas coisas que posso fazer. O mundo está ao alcance de quem procura e arrisca. Não estou a ser egoísta. Estou a pensar em mim pela primeira vez desde há muito tempo. Não vou recomeçar, porque já comecei a minha missão há muito tempo. Vou continuar, com mais vontade, com mais garra.
Depois, não nos podemos agarrar a ninguém. As pessoas vão e vêm e são poucos os que ficam. Temos de saber lidar com as ausências, com as perdas e a única maneira de o fazermos é sermos independentes e termos amor próprio. Tu não podes pedir amor, não podes reescrever o passado ou viver em ânsia pelo futuro. Podes agarrar no que tens agora e pensar de forma positiva. Guarda as boas memórias, esquece o que foi menos bom e não guardes rancor de quem se afastou. São tantas as voltas que a vida dá. Não podemos julgar quem sai da nossa vida, mas podemos seguir em frente. A vida é mesmo assim: uma roda gigante que não pára de girar e nós só temos uma hipótese, a de a acompanhar.
Sunshine

Comentários

Mensagens populares