Jornadas da Comunicação

Queria partilhar hoje, convosco, algumas imagens das Jornadas da Comunicação, que ocorreram na Universidade do Minho, universidade onde estudo e com as quais, tomei algumas decisões.

Para além de estar rendida perante as áreas que me foram apresentadas por diversas personalidades a elas ligadas (Relações Públicas e Publicidade, Informação e Jornalismo e Audiovisual e Multimédia), acho me tenho vindo a traçar cada vez melhor os meus objetivos.
Queria ainda partilhar convosco uma marca que ainda poucos conhecem - as Josefinas. São uma marca de calçado, que tem uma loja online e faz sapatos unicamente para mulheres. Mas o mais interessante é que são feitos à mão. Apesar de o preço não ser totalmente acessível, o produto é bastante inovador. Os pedidos são feitos online e os clientes recebem-nos em casa, sendo que vêm embrulhados numa caixa muito bem adornada e, juntamente com os sapatos, os clientes recebem um sabonete e uma carta dirigida a si escrita por quem embrulhou a encomenda.



Para mais informações, ir a http://josefinas.pt/.
Sunshine

Comentários

  1. É ótimo quando sentimos que os nossos objetivos estão cada vez mais claros e definidos!
    Confesso que não conhecia as Josefinas, mas adorei o conceito

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

As palavras são como os pássaros: nasceram para serem livres, soltas ao vento... Elas reclamam liberdade.

Mensagens populares