Hard Days

O tempo tem passado e a falta de inspiração para escrever também. Ultimamente, os dias têm sido mais difíceis, sendo que às vezes me faltam mesmo razões para me levantar da cama todos os dias. Mas depois penso melhor e sei que tenho um mundo lá fora à minha espera. Agora sei disso. Há umas semanas não sabia. Perdi a vontade de fazer tudo aquilo que mais gostava, fiquei assustada, com medo do mundo, com vontade de fugir de mim mesma. Hoje estou melhor e o sentimento que me liga à escrita falou mais alto. As nossas raízes trazem-nos sempre de volta à realidade. Também os amigos me ajudaram a sair do buraco em que caí. Foram eles que me deram a mão e estou-lhes tão grata!
Acima de tudo, percebi uma série de coisas: a estimar-me, a valorizar o que tenho, a aproveitar os pequenos momentos do dia-a-dia, que acabam por ser os mais importantes. Decidi também que, aconteça o que acontecer, não vou desistir de lutar, não vou desistir dos meus sonhos, de mim.
Na vida, tudo é passageiro. E eu não vou deixar passar certas coisas ou certas pessoas que cruzaram a minha vida. Acredito que as coisas não acontecem por acaso e há coisas que não podemos mesmo deixar fugir. Se queremos, agarramos, lutamos. A força vem de dentro.
Sunshine 

Comentários

  1. É verdade, a força vem de dentro. Agarra-te sempre àquilo que te faz bem <3

    ResponderEliminar
  2. Grandes verdades querida. Mas às vezes é difícil lembrarmo-nos ou acreditarmos nelas ;) mas o que importa é que estás melhor e continua assim *

    ResponderEliminar
  3. A vida é isso mesmo, cair, aprender e levantar para seguir em frente

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

As palavras são como os pássaros: nasceram para serem livres, soltas ao vento... Elas reclamam liberdade.

Mensagens populares