On my own

Há dias que magoam. Há segundos que mudam a nossa vida para sempre. Há aqueles, como eu, que pensam que podem mudar o mundo, que têm o poder para mudar as pessoas para melhor. Mas isso não é verdade, porque há pessoas que vão querer sempre prejudicar-te, que não se vão importar contigo nem por um segundo, nem vão parar para pensar que, se calhar, as pessoas não são perfeitas e têm tantas falhas... Sem exceções. 
O mundo está cada vez mais cruel. É difícil aguentar com ele quando as lágrimas persistem em cair. E é difícil não bloquear quando, sob pressão, perdemos o controlo. Mas o mundo não te vai perceber, porque ele é cruel e vai sempre querer passar por cima de tudo e de todos. Ele nem te vai ver, e vai continuar a andar, mesmo sabendo que tu ficaste ali, naquele lugar, sem auxílio. E não tens como sair. E a tua vida mudou. Porque a vida só é justa para os que erram continuamente. Os outros são esquecidos, deixados à beira da estrada. Não há volta a dar, porque as pessoas não mudam.
Sunshine

Comentários

  1. Muitas dessas palavras podiam ter sido escritas por mim...

    ResponderEliminar
  2. as tuas palavras são sempre tão encorajadoras, e agora , chego aqui, e deparo-me com este post lindo, mas triste. verdadeiro, mas triste ! espero que esteja tudo bem :)

    ResponderEliminar
  3. Muito Obrigado pela visita e comentários!

    Concordo com o que disseste, palavras não são tudo.

    Obrigado por seguires!

    ResponderEliminar
  4. Pois não, as pessoas não mudam. Por isso é que por vocês há que seguir sem olhar para trás.

    ResponderEliminar
  5. Não sejas derrotista. As pessoas erram, sim, mas todos erramos. Segue em frente, continua o teu caminho, mas não te deixes destruir.

    ResponderEliminar
  6. muito obrigada!
    gostei muito do teu texto

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

As palavras são como os pássaros: nasceram para serem livres, soltas ao vento... Elas reclamam liberdade.

Mensagens populares