Não quero crescer

Eu sonho muito... Talvez por isso eu me desiluda tantas vezes. Recordando o passado vem-me tanta saudade, agora que tanta coisa mudou, talvez para pior. Faltam as conversas, os olhares meigos, os momentos bem passados às gargalhadas. Estou mais velha, a vida vai mudando e isso leva-me a pensar que talvez eu não queira crescer já, talvez seja cedo de mais. O passado foi tão bom e o presente é tão azedo, que me vêm lágrimas aos olhos de cada vez que penso naquele primeiro ano no secundário, o ano dos anos. E só queria voltar atrás e sentir o que senti naquele ano, em que tudo foi novo e tão bom... E agora estou mais forte, mas mais triste.
Sunshine

Comentários

  1. Compreendo o que escreveste, às vezes dou por mim a sentir-me assim também :/

    ResponderEliminar
  2. Sonhar é bom, bom mantermos essas nossas vontades, esses projectos que nos façam sorrir. Há que sonhar sempre mas nem sempre pensarmos que o sonho é a realidade que "ainda" não está presente na nossa vida.
    Gostei muito mesmo e a musica é perfeito, Ornatos e sempre Ornatos.

    Um Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Sonhar faz nos mover para a concretização do sonho. Quem sonha luta pelo que deseja. Que sonhes sempre, porque jamais a realização vem sem um sonho lutado :) É preciso hoje e sempre. Bom final de domingo

    ResponderEliminar
  4. sinto exatamente o mesmo que tu. o tempo passa demasiado rápido.. por vezes devíamos poder voltar atrás, só mesmo para aproveitar mais um tempinho dessa infância :)
    sigo-te. eu estou aqui caso queiras dar uma vista de olhos e seguir também* goldendays2.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

As palavras são como os pássaros: nasceram para serem livres, soltas ao vento... Elas reclamam liberdade.

Mensagens populares