Talvez

Talvez alguns tenham razão quando dizem que já não sou a mesma...
Talvez não seja a mesma pessoa...
Talvez não consiga ser tão paciente ou tão autêntica...
Talvez os meus objetivos de vida tenham mudado...
Talvez queira outras coisas...
Talvez até nem queira nada...
Ou se quiser, quero um pouco de paz...
Talvez agora resmungue por tudo e por nada, como se me fossem todos atacar...
Mas durante muito tempo aguentei esses ataques...
Abandonaram-me alguns....
Mesmo quando já não dava mais, eu tentei sempre encontrar algo bom em cada pessoa...
Até me desiludirem, me deixarem de lado...
E, ainda assim, querem que continue a mesma?
E, apesar de tudo, continuo a lutar, porque nada cai do céu!
Porque já não acredito em lealdade, parece tudo mentira!
Porque eu mudei realmente, porque me obrigaram a isso, mas eu NÃO queria!
A vida assim o quis.
E não, já não sou tão paciente, já não me deixo levar...
Mas, ainda assim, sou eu, continuo eu, continuo a levar pancadas da vida, das pessoas...
Mas sou eu!
E a vida é mesmo assim!
Sunshine

Comentários

Mensagens populares